Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
- Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
- Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes
- Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)
- Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede
Sobre a empresa
Vamos juntos nessa?