Procura-se um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
- Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
- Solicitar aos hóspedes, visitantes e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
- Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
- Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
- Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede e cliente.
- Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
- Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes.
- Manter Loja de Conveniência anexa à Recepção sempre organizada, realizar o lançamento do consumo dos clientes da mesma e providenciar a reposição dos produtos.
- Abrir Ordem de Serviço na plataforma de atendimentos de manutenção.
- Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
- Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
- Ler e atualizar o log book.
- Orientar hóspedes e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
- Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
 
        