Recepcionista I

📍 São Paulo - SP Publicado 12/09/2025 Área: Recepcionista

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 71.410 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
  • Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
  • Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes
  • Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)
  • Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede
  • Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
  • Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
  • Imprimir extrato para conferência
  • Ler e atualizar o log book
  • Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
  • Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
  • Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
  • Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
  • Realizar welcome call / courtesy call
  • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
  • Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança
  • Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios
  • Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais
  • Apoiar os demais setores quando necessário
  • Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens
  • Consultar os canais de venda
  • Fazer reservas no sistema

Requisitos

  • Inglês intermediário
  • Experiência na função

Benefícios

  • R$2.675,60
  • R$33,00/dia de Vale Refeição
  • R$140,00/mês de Vale Alimentação
  • VR e VA pagos no cartão Flash (multi benefícios)
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico Amil (com coparticipação)
  • Odonto MetLife (opcional)
  • Escala: 6x1
  • Horário: 15:00 às 23:10

Faixa salarial

R$2.675,60

Carga horária

15:00 às 23:10

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.

A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.

Temos uma equipe engajada em transformar o ato