Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
 - Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
 - Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
 - Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
 - Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
 - Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
 - Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
 - Imprimir extrato para conferência.
 - Ler e atualizar o log book.
 - Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
 - Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos.
 - Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
 - Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
 - Realizar welcome call / courtesy call.
 - Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
 - Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
 - Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
 - Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
 - Apoiar os demais setores quando necessário.
 - Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
 - Consultar os canais de venda.
 - Fazer reservas no sistema
 
Requisitos
- Inglês intermediário
 - Experiência na função
 
Benefícios
- Convênio Médico Compulsório
 - Convênio Odontológico
 - Vale Transporte
 - Fretado
 - Vale Combustível
 - Vale Alimentação
 - Refeição no local
 - Seguro de vida
 
Processo seletivo
- Cadastro
 - Entrevista RH
 - Entrevista Gestor
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato