Local
Sao Jose Do Rio Preto, SP
Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades
- Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
- Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável e, ao receber o feedback, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
- Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
- Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
- Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
Processo seletivo
- Atenção! Nossos processos seletivos são totalmente gratuitos e realizados apenas pelo site oficial vagasahi.gupy.io.
- Não solicitamos pagamento de taxas ou inscrição em cursos.
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
🤩 Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
À partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”.
Esse é o nosso movimento.
Sobre a empresa
Somos uma plataforma provedora de serviços de hospitalidade que atua com ética e transparência, buscando responsabilidade com hóspedes, colaboradores e a comunidade.
Valorizamos o respeito, a inclusão e o compromisso com um ambiente seguro e acolhedor para todos.