Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Efetuar a localização de agendamentos e confirmar consultas;
- Emitir guias no sistema para realização dos exames nos prestadores de serviços que não possuem autorizador;
- Orientar os beneficiários quanto a dúvidas e demais esclarecimentos a respeito de prestadores, agendamentos etc.;
- Preencher os impressos necessários para o atendimento médico e realizar a separação dos formulários para tais atendimentos;
- Realizar cadastramento da biometria de beneficiários no sistema para realização da elegibilidade nos próximos atendimentos
- Inserir dados no documento TISS - Troca de Informações na Saúde Suplementar;
- Requisitar autorizações através do telefone e/ou portal de atendimento das outras operadoras, quando necessário;
- Efetuar abertura de fichas de outros convênios no sistema para posterior faturamento;
- Encaminhar os pedidos de exames/procedimentos que necessitam passar por auditoria médica;
- Montar pastas médicas separando os formulários necessários para o atendimento médico;
- Efetuar o fechamento da estatística de consultas e exames e digitar no sistema as quantidades de exames e atestados requisitados/emitidos pelo médico;
- Manter arquivos (retirar, organizar e arquivar os prontuários médicos);
- Controlar as devoluções dos prontuários pós-atendimento;
- Realizar o remanejamento de consultas contatando os pacientes para remarcação das consultas nos casos em que há faltas médicas;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Requisitos
- Obrigatório: Ensino médio completo.
Diferenciais
- DIVERSIDADE: Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
- Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
- Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
- Nós incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Benefícios
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Totalpass.
Carga horária
12x36 (07:00-19:00)
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Teste Situacional
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Nossa História
- #NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
 
        