A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Recepcionar o paciente, solicitando documentações necessárias para elaboração de fichas de atendimento;
- Tais pacientes são atendidos de acordo com o número da senha retirada na chegada a Unidade;
- Elaborar fichas para consultas e procedimentos, efetuando a checagem dos prontuários antes dos atendimentos;
- Confirmar consultas mediante verificação de autorizações ou eventuais restrições que possam inviabilizar os atendimentos;
- Direcionar os pacientes aos consultórios, que devem ser preparados e abastecidos antes dos atendimentos;
- Registrar as consultas no sistema próprio das Unidades, Atender ligações telefônicas relacionadas a dinâmica dos atendimentos, instruindo os pacientes com relação a horários de consultas em aberto; disponibilidade médica, além de outros assuntos referentes aos atendimentos;
- Entregar resultados de exames, protocolando formulários para arquivo após entrega dos mesmos;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Experiência anterior como recepcionista, preferencialmente em ambiente hospitalar;
- Conhecimento em atendimento ao público e humanização no atendimento;
- Noções de sistemas de gestão hospitalar (como MV, Tasy ou similares);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, empatia e atenção aos detalhes;
- Habilidade para lidar com situações sob pressão;
- Conhecimento básico em informática (Pacote Office e e-mail);
- Disponibilidade para atuar em diferentes turnos.
Benefícios
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Totalpass;
- Universidade Corporativa;
- Interclube (programa de descontos);
- Programa Conte Comigo.
Carga horária
Carga horária: Unidade: HOSPITAL FRANCA
Sobre a empresa
MUITO PRAZER, SOMOS A HAPVIDA: A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA!
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.
Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.