O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade.
Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsável pelo atendimento inicial, encantamento ao cliente, cadastro, atendimento telefônico, suporte ao médico veterinário em suas rotinas, visando atingir e superar as expectativas de satisfação dos clientes externos e internos;
- Abrangência: no mercado brasileiro e nos limites de despesas previstas no orçamento;
- Cumprir com as normas e padrão de atendimento ao cliente, por meio da aplicação das regras estabelecidas pela companhia;
- Assegurar que o cliente foi atendido com êxito, mediante desenvolvimento e aplicação da experiência Petz de acolhimento;
- Elaborar agendas de atendimento veterinário, por meio do controle do agendamento eletrônico;
- Organizar ambiente de trabalho, através da disposição correta dos equipamentos;
- Referenciar outros serviços dentro da loja como centro de estética e farmácia, por meio da indicação destes locais ao cliente sempre que solicitado.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Ensino Técnico (Desejável)
- Facilidade com sistemas operacionais e Conhecimento em Excel
- Disponibilidade Para Trabalhar Em Escala 6X1 ou 12x36
Benefícios
- Assistência Médica Disponível após o período de experiência
- Assistência Odontológica Disponível em até 30 dias após a admissão
- Participação nos Resultados (PLR)
- Clube de Descontos Petz
- Convênio Farmácia (Vidalink)
- Day Off de Aniversário
- Clubz Petz Diamante
- GymPass ou TotalPass
- Indica Petz
- Licença PETernidade
- Movimentação Petz
- Parcerias com o SESC
- Seguro de Vida
- UniPetz
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Vale Transporte
Carga horária
Escala 6x1 ou 12x36
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor.
Com uma estratégia omnicanal e integração de canais físicos e digitais, somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação.
Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais.
Contamos, também, com a maior rede de centros de estética do Brasil e, sob a marca Seres, com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de, por meio do maior programa nacional de adoção de cães e gatos, o Adote Petz, fomentamos a criação da conexão emocional do tutor com o seu novo melhor amigo.
Com um faturamento que cresce mais de 40% ao ano, isso mostra o quanto somos fortes, inovadores e entregamos produtos de qualidade aos nossos clientes.
E, aos poucos, esse ecossistema vem se expandindo e se fortalecendo com a chegada de grandes marcas do segmento junto ao grupo Petz, dentre elas: Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix.
Sobre a empresa
- A estratégia de omnicanalidade nos trouxe até aqui, e assim nos tornamos líderes de mercado e também uma empresa que dobra de tamanho a cada dois anos.
- Mas somos incansáveis e sabemos que há muito a ser feito, para isso, estamos investindo em fortalecer ainda mais o nosso ecossistema de serviços, produtos e contratação de gente melhor que a gente para continuar alcançando voos ainda mais altos e resultados expressivos.
- E você, quer fazer parte deste time de pessoas apaixonadas por pets?
- Trabalhar num ambiente descomplicado e acolhedor, no qual respeitamos uns aos outros?
- Onde reconhecemos seus esforços e premiamos resultados?
- E principalmente, encantamos nossos clientes e temos prazer em servir?