Recepcionista Hospital Veterinário

📍 São Paulo - SP Publicado 05/12/2025 Área: Recepcionista

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.251 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade.

Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável pelo atendimento inicial, encantamento ao cliente, cadastro, atendimento telefônico, suporte ao médico veterinário em suas rotinas, visando atingir e superar as expectativas de satisfação dos clientes externos e internos;
  • Abrangência: no mercado brasileiro e nos limites de despesas previstas no orçamento;
  • Cumprir com as normas e padrão de atendimento ao cliente, por meio da aplicação das regras estabelecidas pela companhia;
  • Assegurar que o cliente foi atendido com êxito, mediante desenvolvimento e aplicação da experiência Petz de acolhimento;
  • Elaborar agendas de atendimento veterinário, por meio do controle do agendamento eletrônico;
  • Organizar ambiente de trabalho, através da disposição correta dos equipamentos;
  • Referenciar outros serviços dentro da loja como centro de estética e farmácia, por meio da indicação destes locais ao cliente sempre que solicitado.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Ensino Técnico (Desejável)
  • Facilidade com sistemas operacionais e Conhecimento em Excel
  • Disponibilidade Para Trabalhar Em Escala 6X1 ou 12x36

Benefícios

  • Assistência Médica Disponível após o período de experiência
  • Assistência Odontológica Disponível em até 30 dias após a admissão
  • Participação nos Resultados (PLR)
  • Clube de Descontos Petz
  • Convênio Farmácia (Vidalink)
  • Day Off de Aniversário
  • Clubz Petz Diamante
  • GymPass ou TotalPass
  • Indica Petz
  • Licença PETernidade
  • Movimentação Petz
  • Parcerias com o SESC
  • Seguro de Vida
  • UniPetz
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação
  • Vale Transporte

Carga horária

Escala 6x1 ou 12x36

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor.

Com uma estratégia omnicanal e integração de canais físicos e digitais, somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação.

Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais.

Contamos, também, com a maior rede de centros de estética do Brasil e, sob a marca Seres, com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de, por meio do maior programa nacional de adoção de cães e gatos, o Adote Petz, fomentamos a criação da conexão emocional do tutor com o seu novo melhor amigo.

Com um faturamento que cresce mais de 40% ao ano, isso mostra o quanto somos fortes, inovadores e entregamos produtos de qualidade aos nossos clientes.

E, aos poucos, esse ecossistema vem se expandindo e se fortalecendo com a chegada de grandes marcas do segmento junto ao grupo Petz, dentre elas: Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix.

Sobre a empresa

  • A estratégia de omnicanalidade nos trouxe até aqui, e assim nos tornamos líderes de mercado e também uma empresa que dobra de tamanho a cada dois anos.
  • Mas somos incansáveis e sabemos que há muito a ser feito, para isso, estamos investindo em fortalecer ainda mais o nosso ecossistema de serviços, produtos e contratação de gente melhor que a gente para continuar alcançando voos ainda mais altos e resultados expressivos.
  • E você, quer fazer parte deste time de pessoas apaixonadas por pets?
  • Trabalhar num ambiente descomplicado e acolhedor, no qual respeitamos uns aos outros?
  • Onde reconhecemos seus esforços e premiamos resultados?
  • E principalmente, encantamos nossos clientes e temos prazer em servir?