RECEPCIONISTA - FOLGUISTA Descrição da vaga A rede de atenção às urgências e emergências se caracteriza pela rápida resposta aos quadros agudos de natureza clínica ou traumática que ocorrem fora do ambiente hospitalar.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender e orientar os usuários quanto aos serviços e funcionamento da unidade; Encaminhar os usuários da unidade para atendimento conforme normas e procedimentos do programa; Realizar atendimento telefônico, bem como ligações quando solicitado; Organizar o atendimento e demais serviços relacionados à recepção de usuários em caso de grande demanda, prezando sempre pela eficácia do processo; Realizar o atendimento ao usuário, bem como desenvolver todos os procedimentos burocráticos aliados ao processo como a abertura de prontuários, marcação de consultas e recebimento e devolução de solicitações de consultas/ exames; entre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada em atendimento ao público.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Cadastro Reserva
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Quem Somos
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.