Recepcionista

📍 Florianópolis - SC Publicado 19/11/2025 Área: Recepcionista
Local Florianópolis - SC
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Recepcionista
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.810 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220h Atividades Profissional em início de carreira na área de atendimento, com conhecimento básico sobre processos e procedimentos da recepção.

Local

Florianópolis - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Atua com apoio de profissionais mais experientes, realizando atividades operacionais e garantindo um atendimento cordial e eficiente aos clientes e visitantes.
  • Gera o atendimento conforme o serviço marcado no hospital (exames, consultas ou procedimentos).
  • Orienta todos que busquem o hospital sobre os serviços que são oferecidos, esclarece dúvidas sobre o andamento das solicitações e cobra pendências existentes.
  • Recepcionar e orientar corretamente todas as pessoas que adentrem no Hospital, para os diversos setores e andares existentes; Prestar atendimento telefônico e presencial de qualidade, esclarecendo e orientando todos os clientes, médicos e seus acompanhantes sobre os fluxos internos do Hospital; Realizar cadastro e abertura do atendimento dos novos pacientes no sistema; Lançar informações pertinentes ao atendimento dos pacientes e de atividades correlatas no sistema; Efetuar cobrança de valores pendentes de pagamento no momento da alta hospitalar; Gerar o recibo (RPS) do pagamento recebido e entregar para o paciente ou seu responsável; Solicitar e conferir as documentações necessárias para o atendimento do paciente (pedido médico, carteira do convênio, documento de identificação com foto, termos, etc); Encaminhar pacientes com agendamento prévio ao setor correspondente (exames, consultas e procedimentos) com agilidade e cordialidade; Conferir, organizar e tratar os documentos e as contas diariamente, providenciando o que for necessário para o faturamento correto das contas; Atender as demandas vindas dos médicos com qualidade e presteza, como acionamento de sobreaviso, encaixes nas agendas e demais situações correlacionadas a função; Efetuar alta de pacientes internados no sistema; Acionar ambulâncias para transporte de pacientes; Realizar gestão de lei

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
  • Idiomas: Inglês - básico Espanhol
  • Informaática: - Sistema TASY
  • Experiências e qualificações: Atendimento ao Cliente Informática (pacote Office)

Diferenciais

  • Vale Transporte; Vale Alimentação; Refeições no local; Convênio Farmácia; Plano de Saúde e Odontológico; Auxílio Creche; Programa Assiduidade Programa Três Estrelas Ginástica Laboral Day off no mês de aniversário Atendimento Psicológico - Wellz

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Refeições no local
  • Convênio Farmácia
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Auxílio Creche
  • Programa Assiduidade
  • Programa Três Estrelas
  • Ginástica Laboral
  • Day off no mês de aniversário
  • Atendimento Psicológico - Wellz

Carga horária

220h

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)