Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220h Atividades Profissional em início de carreira na área de atendimento, com conhecimento básico sobre processos e procedimentos da recepção.
Local
Florianópolis - SC
Presencial
Responsabilidades
- Atua com apoio de profissionais mais experientes, realizando atividades operacionais e garantindo um atendimento cordial e eficiente aos clientes e visitantes.
- Gera o atendimento conforme o serviço marcado no hospital (exames, consultas ou procedimentos).
- Orienta todos que busquem o hospital sobre os serviços que são oferecidos, esclarece dúvidas sobre o andamento das solicitações e cobra pendências existentes.
- Recepcionar e orientar corretamente todas as pessoas que adentrem no Hospital, para os diversos setores e andares existentes; Prestar atendimento telefônico e presencial de qualidade, esclarecendo e orientando todos os clientes, médicos e seus acompanhantes sobre os fluxos internos do Hospital; Realizar cadastro e abertura do atendimento dos novos pacientes no sistema; Lançar informações pertinentes ao atendimento dos pacientes e de atividades correlatas no sistema; Efetuar cobrança de valores pendentes de pagamento no momento da alta hospitalar; Gerar o recibo (RPS) do pagamento recebido e entregar para o paciente ou seu responsável; Solicitar e conferir as documentações necessárias para o atendimento do paciente (pedido médico, carteira do convênio, documento de identificação com foto, termos, etc); Encaminhar pacientes com agendamento prévio ao setor correspondente (exames, consultas e procedimentos) com agilidade e cordialidade; Conferir, organizar e tratar os documentos e as contas diariamente, providenciando o que for necessário para o faturamento correto das contas; Atender as demandas vindas dos médicos com qualidade e presteza, como acionamento de sobreaviso, encaixes nas agendas e demais situações correlacionadas a função; Efetuar alta de pacientes internados no sistema; Acionar ambulâncias para transporte de pacientes; Realizar gestão de lei
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Idiomas: Inglês - básico Espanhol
- Informaática: - Sistema TASY
- Experiências e qualificações: Atendimento ao Cliente Informática (pacote Office)
Diferenciais
- Vale Transporte; Vale Alimentação; Refeições no local; Convênio Farmácia; Plano de Saúde e Odontológico; Auxílio Creche; Programa Assiduidade Programa Três Estrelas Ginástica Laboral Day off no mês de aniversário Atendimento Psicológico - Wellz
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Refeições no local
- Convênio Farmácia
- Plano de Saúde e Odontológico
- Auxílio Creche
- Programa Assiduidade
- Programa Três Estrelas
- Ginástica Laboral
- Day off no mês de aniversário
- Atendimento Psicológico - Wellz
Carga horária
220h
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)