Recepcionar e orientar os diferentes públicos que frequentam o hospital, entendendo suas necessidades e encaminhando-os aos lugares ou pessoas procuradas, objetivando triar/organizar o ingresso de pessoas e contribuir para a segurança da instituição.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Recepcionar pacientes na unidade que realizarão exames; Cadastrar e agendar pacientes no sistema; Arquivar exames e solicitações de exames; Orientar os clientes a outros setores; Manter o setor organizado; Desenvolver outras atividades conforme necessidades ou a critério do superior.
Requisitos
- Ensino médio completo; Conhecimento de informática nível usuário.
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- PROVA ESPECÍFICA
- ENTREVISTA RH
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Missão, Visão e Valores
- Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
- Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
- Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência