Olá, somos o Grupo Destaque!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Intermediar e facilitar o relacionamento entre os clientes e as concessionárias
- Entender possíveis questionamentos e reclamações de clientes através da ouvidoria
- Monitorar a equipe de vendas, no que se refere aos procedimentos de atendimento ao cliente
- Monitorar os indicadores da montadora e reportá-los aos responsáveis para elaboração do plano de ação
- Monitorar as solicitações dos clientes feitas através do e-mail e WhatsApp para efetuar as devidas tratativas com os responsáveis
- Realizar o acompanhamento das tratativas dados pelos Vendedores
- Todo procedimento será registrado em nossa ferramenta de CRM
- Auxiliar a Gestão da Qualidade quanto à realização de treinamentos
- Acompanhamento das Mídias Sociais da empresa
- Interação com as áreas parceiras
Requisitos
- Escolaridade: Ensino Médio Completo
- Experiência Profissional: 1 ano na função
- Conhecimentos: Pacote Office, Excel básico / Comunicação e Relacionamento
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: TESTE COMPORTAMENTAL
- Etapa 3: ENTREVISTA COM O GESTOR
- Etapa 4: CARTA OFERTA
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Destaque foi fundado em 1993, construindo uma trajetória de dedicação, esforço e perseverança.
Ao longo de 30 anos, realizamos os sonhos de clientes que buscam o carro perfeito.
Com presença de 12 marcas em 35 lojas, marcamos história na Grande São Paulo e Alto Tietê, proporcionando uma experiência positiva e única.
Hoje, estamos entre os maiores grupos automotivos do Brasil e contamos com aproximadamente 1.000 pessoas diretas e 200 indiretas no quadro de colaboradores, comprometidos em superar expectativas e oferecer serviços de alta qualidade, sempre buscando surpreender com eficiência e excelência.