Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220 Atividades Buscamos profissional atencioso, organizado e comunicativo para recepcionar hóspedes com cordialidade, prestar suporte durante toda a estadia e garantir um atendimento de excelência, contribuindo para uma experiência positiva e acolhedora.
Local
Registro - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar check-in e check-out com cordialidade, agilidade, atenção e simpatia; Atender ligações e mensagens com clareza, fornecendo informações sobre reservas, serviços e horários; Controlar e atualizar o sistema de reservas com precisão; Efetuar emissão de notas fiscais, controle de recebimentos e conferência de pagamentos; Preencher relatórios de turno, mantendo os registros organizados; Zelar pela organização da recepção e do ambiente de trabalho; Garantir excelência no atendimento ao cliente em todas as interações.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Informaática: Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Sistemas Informatizados - Básico - Obrigatório
- Habilidade com atendimento ao público e solução de dúvidas.
- Organização e atenção a detalhes.
- Conhecimentos básicos em informática (sistemas de reservas, e-mail, emissão de NFe, etc.).
- Experiência anterior em hotelaria ou recepção será um diferencial.
Benefícios
- Seguro de vida, Refeição no local e Plano Odontológico.
Faixa salarial
vazio
Carga horária
220 horas anuais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)