Contrato: Temporário Vagas: 1 Carga horária: 200
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Recepcionar, identificar e orientar os hóspedes sobre os serviços do hotel, bem como, os horários de funcionamento das diversas atividades oferecidas
- Visitar locais/estabelecimentos para serem indicados aos hóspedes na região
- Realizar o registro dos hóspedes "check in", designando o quarto e/ou realizando a mudança do mesmo
- Protocolar documentos/encomendas de hóspedes
- Checar e acompanhar as solicitações dos hóspedes
- Emitir lista diária dos hóspedes que farão check in
- Realizar o "check out", recebendo e efetuando pagamentos, autenticando os documentos, segundo as normas e procedimentos do Hotel
- Realizar a abertura, conferência e fechamento do caixa, sob sua responsabilidade, prestando contas ao superior imediato
- Acionar serviço de higienização, quando solicitado extra pelo hóspede
- Fornecer informativos e regulamentos internos ao hóspede
- Fornecer indicações de locais para câmbio de moedas
- Aplicar as pesquisas de satisfação com o atendimento
- Realizar o levantamento de necessidades e expectativas dos clientes, bem como, aplicar pesquisas de satisfação e repassando a área pertinente
- Realizar a distribuição de material promocional e institucional
- Executar outras tarefas correlatas a área de atuação
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- EXPERIÊNCIA: 6 meses na área de atuação, ou áreas similares, ou estágios comprovados
Benefícios
- VT + VR 37,00 DIA
Carga horária
200 horas
Tipo de contrato
Temporário
Atividades
- Recepcionar, identificar e orientar os hóspedes sobre os serviços do hotel, bem como, os horários de funcionamento das diversas atividades oferecidas
- Visitar locais/estabelecimentos para serem indicados aos hóspedes na região
- Realizar o registro dos hóspedes "check in", designando o quarto e/ou realizando a mudança do mesmo
- Protocolar documentos/encomendas de hóspedes
- Checar e acompanhar as solicitações dos hóspedes
- Emitir lista diária dos hóspedes que farão check in
- Realizar o "check out", recebendo e efetuando pagamentos, autenticando os documentos, segundo as normas e procedimentos do Hotel
- Realizar a abertura, conferência e fechamento do caixa, sob sua responsabilidade, prestando contas ao superior imediato
- Acionar serviço de higienização, quando solicitado extra pelo hóspede
- Fornecer informativos e regulamentos internos ao hóspede
- Fornecer indicações de locais para câmbio de moedas
- Aplicar as pesquisas de satisfação com o atendimento
- Realizar o levantamento de necessidades e expectativas dos clientes, bem como, aplicar pesquisas de satisfação e repassando a área pertinente
- Realizar a distribuição de material promocional e institucional
- Executar outras tarefas correlatas a área de atuação