Recepcionista de Hotel

📍 Porto Alegre - RS Publicado 27/11/2025 Área: Recepcionista de Hotel

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.608 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: Temporário Vagas: 1 Carga horária: 200

Local

Porto Alegre - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Recepcionar, identificar e orientar os hóspedes sobre os serviços do hotel, bem como, os horários de funcionamento das diversas atividades oferecidas
  • Visitar locais/estabelecimentos para serem indicados aos hóspedes na região
  • Realizar o registro dos hóspedes "check in", designando o quarto e/ou realizando a mudança do mesmo
  • Protocolar documentos/encomendas de hóspedes
  • Checar e acompanhar as solicitações dos hóspedes
  • Emitir lista diária dos hóspedes que farão check in
  • Realizar o "check out", recebendo e efetuando pagamentos, autenticando os documentos, segundo as normas e procedimentos do Hotel
  • Realizar a abertura, conferência e fechamento do caixa, sob sua responsabilidade, prestando contas ao superior imediato
  • Acionar serviço de higienização, quando solicitado extra pelo hóspede
  • Fornecer informativos e regulamentos internos ao hóspede
  • Fornecer indicações de locais para câmbio de moedas
  • Aplicar as pesquisas de satisfação com o atendimento
  • Realizar o levantamento de necessidades e expectativas dos clientes, bem como, aplicar pesquisas de satisfação e repassando a área pertinente
  • Realizar a distribuição de material promocional e institucional
  • Executar outras tarefas correlatas a área de atuação

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
  • EXPERIÊNCIA: 6 meses na área de atuação, ou áreas similares, ou estágios comprovados

Benefícios

  • VT + VR 37,00 DIA

Carga horária

200 horas

Tipo de contrato

Temporário

Atividades

  • Recepcionar, identificar e orientar os hóspedes sobre os serviços do hotel, bem como, os horários de funcionamento das diversas atividades oferecidas
  • Visitar locais/estabelecimentos para serem indicados aos hóspedes na região
  • Realizar o registro dos hóspedes "check in", designando o quarto e/ou realizando a mudança do mesmo
  • Protocolar documentos/encomendas de hóspedes
  • Checar e acompanhar as solicitações dos hóspedes
  • Emitir lista diária dos hóspedes que farão check in
  • Realizar o "check out", recebendo e efetuando pagamentos, autenticando os documentos, segundo as normas e procedimentos do Hotel
  • Realizar a abertura, conferência e fechamento do caixa, sob sua responsabilidade, prestando contas ao superior imediato
  • Acionar serviço de higienização, quando solicitado extra pelo hóspede
  • Fornecer informativos e regulamentos internos ao hóspede
  • Fornecer indicações de locais para câmbio de moedas
  • Aplicar as pesquisas de satisfação com o atendimento
  • Realizar o levantamento de necessidades e expectativas dos clientes, bem como, aplicar pesquisas de satisfação e repassando a área pertinente
  • Realizar a distribuição de material promocional e institucional
  • Executar outras tarefas correlatas a área de atuação