Contrato: CLT (Efetivo)
Local
Marília - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender hóspedes com cordialidade, realizando check-in, check-out e reservas (presenciais, por telefone ou e-mail)
- Manter a recepção organizada, assegurando o padrão de qualidade no atendimento
- Conferir caixa, reservas e responder e-mails diariamente
- Emitir notas fiscais e registrar informações operacionais
- Manobrar veículos de hóspedes quando necessário, assegurando a organização e segurança do estacionamento
- Reportar ocorrências e contribuir para a satisfação do hóspede durante toda a estadia
Requisitos
- Ensino médio completo
- Desejável experiência em atendimento ou recepção
- Boa comunicação, cordialidade e proatividade
- Conhecimentos básicos em informática e pacote Office
- CNH categoria B ativa e habilidades em manobrar diferentes veículos
- Disponibilidade para o horário mencionado
Benefícios
- Vale-refeição–R$
- Prêmio de assiduidade: R$
- sem faltas ou atrasos
- Plano de saúde – após 3 meses (75% empresa / 25% colaborador)
- Adicional noturno conforme legislação vigente
Tipo de contrato
CLT