A Valec Renault, presente no mercado desde 1998, é uma concessionária que se destaca pela inovação e crescimento contínuo.
Local
Jundiaí - SP
Presencial
Responsabilidades
- Recepcionar e prestar atendimento a clientes e visitantes, garantindo um acolhimento cordial e profissional.
- Atender chamadas telefônicas, fornecer informações e direcionar contatos conforme a necessidade.
- Controlar o fluxo de pessoas e de atendimentos no Show Room, assegurando o bom funcionamento do ambiente.
- Realizar o controle e o agendamento de Test Drives.
- Apoiar na confecção de relatórios e no registro de informações relacionadas às ações de marketing.
- Organizar informações, manter registros atualizados e planejar as atividades do dia a dia para garantir eficiência no atendimento e na rotina administrativa.
Requisitos
- Experiência com atendimento ao cliente, presencial e telefônico;
- Habilidade em organização de agendas, controle de visitas e apoio administrativo;
- Conhecimento em planilhas e relatórios;
- Experiência com registro e acompanhamento de test drives;
- Atendimento via WhatsApp, e-mail e demais canais digitais;
- Apoio a equipes de vendas e marketing;
- Experiência com cadastro de clientes.
Diferenciais
- Convênio médico - custeado pelo colaborador- Valores diferenciados.
- Convenio Odontológico - custeado pelo colaborador.
- Vale Refeição - 27,00 ao dia.
- Vale Transporte - 5% de desconto.
- Day Off de aniversário.
- Bonificação por atendimento.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista
- Etapa 3: Teste comportamental
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
A Renault inova e produz carros no Brasil desde 1998, ano de inauguração do Complexo Ayrton Senna em São José dos Pinhais no Paraná.
Ao longo de duas décadas, a marca já produziu cerca de 3 milhões de veículos e quase 4 milhões de motores destinados ao mercado nacional e também a vários estados americanos.
A VALEC RENAULT nasce no mesmo ano de inauguração da fábrica Renault no Brasil, em 1998, com a concessionária em Jundiaí (SP).
Depois disso, com objetivos ambiciosos, a Valec Renault seguiu apostando no mercado automotivo da região.
Em setembro do ano 2000, chegava à cidade de Sorocaba.
Quatro anos depois, em 2004, já estava em Campinas e, em junho de 2005, tamanho o sucesso, a VALEC abriu sua segunda unidade na cidade.
Já em dezembro de 2011 inaugurou-se a loja na cidade de Valinhos.
Assim, com 25 anos de tradição a Valec Renault se consolidou na região, ultrapassando até as fronteiras das cidades em que atua.
Muitos são os fatores que influenciaram nessa conquista.
A Valec acreditou na expansão de seus serviços e qualificação em todos os setores.
Sendo assim, além de oferecer toda a gama de veículos de passeio 0km da marca, é referência quando se trata de utilitários, cuidando da manutenção e transformação desses veículos adequando-os para a necessidade de cada cliente.
Com uma equipe altamente especializada, os profissionais Pro+ da Valec Renault atendem PCD, taxistas, frotistas e clientes profissionais.
Além de darem toda a orientação na hora de escolher o veículo, indicam a melhor forma de pagamento, assim como o pacote de serviços mais apropriado para cada caso.
Os clientes da Valec ainda têm segurança e facilidade na hora da manutenção.
Com pacotes de revisão à preço fechado, revisão em até 60 minutos e mecânicos capacitados para a realização dos serviços e sanar todas as dúvidas.
Tudo isso contando com condições especiais e peças originais do maior balcão de peças do interior, outro diferencial da Valec Renault.
Mais recentemente, acompanhando a evolução da Renault e do mundo, a Valec se tornou polo elétrico da marca, sendo uma concessionária autorizada para venda e manutenção dos carros elétricos da Renault.
Além disso, a Valec conquistou em 2022 o prêmio ESG da Renault, reconhecimento pelas ações nos âmbitos ambientais, sociais e de governança que a concessionária promove em seu dia a dia com a comunidade e seus colaboradores.
Fica claro o compromisso da Valec Renault na constante evolução para acompanhar o mercado automobilístico e o estilo de vida de seus clientes, buscando sempre proporcionar toda a qualidade e bom atendimento que eles merecem.