Recepcionar os hóspedes e fazer o acompanhamento de toda a sua estadia, fornecendo as informações e os serviços necessários para um atendimento de qualidade.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Realizar procedimentos de check-in, check-out e, quando necessário, fazer reservas para os hóspedes, garantindo um atendimento de excelência durante sua estadia.
- Verificar o sistema de reservas, conferindo a programação diária de check-ins, contas em aberto e check-outs.
- Prestar atendimento aos hóspedes, fornecendo orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre atrações e serviços da região.
- Solucionar questões diversas e imprevistos dos hóspedes de forma eficiente e cordial.
- Realizar atividades relacionadas à recepção, incluindo a abertura e fechamento do caixa e conferência das movimentações ocorridas.
- Executar outras tarefas relacionadas ao atendimento ao cliente e apoio às operações de recepção.
Requisitos
- Inglês fluente (obrigatório).
- Experiência em recepção ou atendimento ao cliente no setor hoteleiro será um diferencial.
- Ensino médio completo ou formação em turismo.
- Atenção aos detalhes, foco no cliente, boa comunicação, simpatia e agilidade.
Diferenciais
- Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, conforme a demanda.
- Comprometimento com a qualidade e satisfação do cliente.
Benefícios
- Vale Transporte
Faixa salarial
R$ 1.600,00 até R$ 2.000,00
Carga horária
Escala 6×1
Tipo de contrato
CLT – Efetivo
Informações Adicionais
- Pode ser contratação PJ