Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Atender pacientes do serviço TEA presencial ou por telefone, cadastrando dados pessoais, prestando informações e efetuando a autorização nos sistemas operacionais.
Requisitos
- Formação: Ensino Médio completo
- Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, empatia, agilidade, boa digitação e postura formal
- Conhecimentos desejáveis: Pacote Office; experiência em recepção em instituições de saúde
Carga horária
Segunda a Sexta das 07h às 13h
Processo seletivo
- Cadastro
- Triados
- Avaliação Psicológica
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.
Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.
Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.
Missão
- Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.
Visão
- Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.
Valores
- Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.