Descrição da vaga A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Local
Arujá - SP
Presencial
Responsabilidades
- Efetuar recepção de pacientes, responsabilizando-se pelo cadastro dos dados pessoais destes no sistema do laboratório (LIS), de forma completa e correta, além dos dados do convênio do paciente;
- Esclarecer dúvidas, passar orientações sobre preparo de exames, cobertura do plano de saúde, prazo de resultados de exames e demais informações solicitadas pelos pacientes, que estejam ao alcance de suas atividades, senão encaminhá-las aos responsáveis pelas mesmas;
- Efetuar o processo de pré-faturamento, com a conferência de cada pedido médico cadastrado por paciente e seus dados de cobrança novamente, atendendo as normas de boas práticas de laboratório, da dupla checagem de dados cadastrais;
- Efetuar cobrança dos exames particulares, emitindo recibo provisório e efetuando depósito dos valores na conta da GNDI, informada pela área financeira do grupo;
- Informar à Coordenação sobre o recebimento de valores particulares;
- Preencher os impressos necessários para o atendimento médico;
- Solicitar senhas junto aos convênios, quando necessário;
- Efetuar encaminhamento de pedidos de exames/procedimentos que necessitam passar por auditoria médica;
- Realizar o tramite de pré-faturamento no sistema atual da empresa, com a checagem individual de cada pedido médico com o cadastro em sistema;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Requisitos
- Obrigatório: Ensino médio completo.
- Desejável: Conhecimento em informática, atuação na área de recepção e/ou atendimento ao público
Benefícios
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Totalpass;
- Universidade Corporativa;
- Interclube (programa de descontos);
- Programa Conte Comigo.
Carga horária
11:00 as 17:00 segunda a sexta 07:00 as 13:00 sábados
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Teste Situacional
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
MUITO PRAZER, SOMOS A HAPVIDA: A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA!
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.
Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Nossa História
- #NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!