Recepcionista Aeroporto de Congonhas

📍 São Paulo - SP Publicado 21/10/2025 Área: Recepcionista

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.394 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e que gosta de trabalhar em um ambiente agitado, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Recepcionar os clientes com simpatia e cordialidade, garantindo uma experiência memorável desde a entrada no restaurante;
  • Realizar o gerenciamento da fila de espera, acomodando os clientes de forma eficiente;
  • Apresentar o cardápio e tirar dúvidas sobre pratos e bebidas, oferecendo sugestões para aperfeiçoar a experiência do cliente;
  • Manter a organização e limpeza do salão e área de espera;
  • Contribuir para a manutenção de um ambiente acolhedor e agradável para todos os clientes.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Experiência anterior na função, preferencialmente em restaurantes a la carte será um diferencial;
  • Boa comunicação verbal e habilidade para lidar com o público;
  • Capacidade de trabalhar em equipe em um ambiente dinâmico;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos, em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados;
  • Conhecimento de inglês será um diferencial.

Diferenciais

  • Remuneração compatível com mercado;
  • Plano odontológico (opcional), com coparticipação;
  • Seguro de vida;
  • Gympass (opcional);
  • Folga no aniversário;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Carga horária

Escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH e gestores
  • Contratação

Sobre a empresa

Travel Retail - Duty Free, Dufry Shopping, Hudson & Autogrill Avolta é líder mundial em experiência de viagens.

Com uma filosofia centrada no viajante e uma rede geograficamente diversificada, no varejo de viagem e (A&B) alimentos e bebidas.

A empresa atende às necessidades de até 2,3 bilhões de passageiros a cada ano, com 5.500 pontos de venda em mais de 75 países em 06 continentes.

Guiados pela estratégia