Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e que gosta de trabalhar em um ambiente agitado, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Recepcionar os clientes com simpatia e cordialidade, garantindo uma experiência memorável desde a entrada no restaurante;
- Realizar o gerenciamento da fila de espera, acomodando os clientes de forma eficiente;
- Apresentar o cardápio e tirar dúvidas sobre pratos e bebidas, oferecendo sugestões para aperfeiçoar a experiência do cliente;
- Manter a organização e limpeza do salão e área de espera;
- Contribuir para a manutenção de um ambiente acolhedor e agradável para todos os clientes.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na função, preferencialmente em restaurantes a la carte será um diferencial;
- Boa comunicação verbal e habilidade para lidar com o público;
- Capacidade de trabalhar em equipe em um ambiente dinâmico;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos, em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados;
- Conhecimento de inglês será um diferencial.
Diferenciais
- Remuneração compatível com mercado;
- Plano odontológico (opcional), com coparticipação;
- Seguro de vida;
- Gympass (opcional);
- Folga no aniversário;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte.
Carga horária
Escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH e gestores
- Contratação
Sobre a empresa
Travel Retail - Duty Free, Dufry Shopping, Hudson & Autogrill Avolta é líder mundial em experiência de viagens.
Com uma filosofia centrada no viajante e uma rede geograficamente diversificada, no varejo de viagem e (A&B) alimentos e bebidas.
A empresa atende às necessidades de até 2,3 bilhões de passageiros a cada ano, com 5.500 pontos de venda em mais de 75 países em 06 continentes.
Guiados pela estratégia