Vaga Publicada 17/12/2025 Empresa Ferreirinha Imoveis Quantidade de Vaga(s) 1 Local de Trabalho: São José dos Campos - SP Tipo de contrato Efetiva Tempo de Experiência Sem Experiência
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp, realizando triagem e direcionamento adequado.
- Agendar visitas, organizar a agenda dos corretores e dar suporte às demandas do setor.
- Realizar cadastro de clientes e imóveis no sistema interno.
- Receber e organizar documentos, contratos e formulários.
- Controlar correspondências, pagamentos simples e rotinas de escritório.
- Apoiar tarefas administrativas gerais, garantindo um ambiente organizado e funcional.
- Manter a recepção sempre apresentável e acolhedora.
Requisitos
- Ensino médio completo (diferencial ensino técnico ou superior em andamento em Administração)
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização, proatividade e cordialidade no atendimento.
- Conhecimento básico de informática (Word, Excel, e-mails, sistemas).
- Experiência prévia em atendimento ou rotinas administrativas (diferencial experiência no setor imobiliário).
Benefícios
- Vale Transporte
- Cesta Básica
Faixa salarial
R$ 2.200,00 por mês
Carga horária
44 Horas/Sem
Tipo de contrato
Efetiva
Sobre a empresa
Empresa Ferreirinha Imoveis