Vaga Publicada 10 de dezembro de 2025 Empresa Hotel Premium Campinas Quantidade de Vaga(s) 1 Local de Trabalho: Campinas - SP Tipo de contrato Efetiva Tempo de Experiência Sem Experiência
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Receber e cumprimentar os convidados na chegada ao evento, oferecendo um atendimento acolhedor e profissional.
- Fornecer informações sobre o evento, incluindo horários, locais, serviços disponíveis e direcionamento de salas.
- Emitir placas de identificação das salas de eventos ocupadas na data.
- Auxiliar na resolução de quaisquer problemas ou solicitações dos convidados durante o evento, garantindo uma experiência positiva.
- Comunicar-se efetivamente com outros departamentos, como Supervisores operacionais, manutenção e serviço de limpeza
Requisitos
- Conhecimento com atendimento, boa comunicação, boa dicção, Simpática, facilidade em lidar com equipe.
- Conhecimento com pacote Office
- Ensino Médio - Completo
- Língua Exigida Português (Básico)
Benefícios
- Vale Transporte
- Convênio Farmácia
- Seguro de Vida
Faixa salarial
R$ 1800 até R$ 2800 por mês
Carga horária
Escala 6x1
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Hotel Premium Campinas
Observações
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados