Hotel Premium Campinas está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Receber e cumprimentar os convidados na chegada ao evento, oferecendo um atendimento acolhedor e profissional.
- Fornecer informações sobre o evento, incluindo horários, locais, serviços disponíveis e direcionamento de salas.
- Emitir placas de identificação das salas de eventos ocupadas na data.
- Auxiliar na resolução de quaisquer problemas ou solicitações dos convidados durante o evento, garantindo uma experiência positiva.
- Comunicar-se efetivamente com outros departamentos, como Supervisores operacionais, manutenção e serviço de limpeza.
Requisitos
- Conhecimento com atendimento, boa comunicação, boa dicção, Simpática, facilidade em lidar com equipe.
- Conhecimento com pacote Office
Benefícios
- Café da manhã e refeição no Local
- Vale transporte (opcional com desconto de 6% em folha conforme lei), ou; Ajuda de Custo Combustível (aplicável conforme política de benefícios)
- Convênio Médico para o funcionário GRATUITO, não se estende para dependentes
- Convênio Odontológico, com possibilidade de extensão à família no valor de R$ 24,52 por vida
- Convênio com farmácias
- Gympass
- Uniformes
- Seguro de Vida
- Day Off Aniversário
- Vale Presente
- Kit Maternidade
- Sesc
Faixa salarial
Salário: a combinar
Sobre a empresa
Sobre a empresa: Hotel Premium Campinas.
Benefícios
- Café da manhã e refeição no local
- Vale transporte (opcional com desconto de 6% em folha conforme lei) ou Ajuda de Custo Combustível
- Convenios Médico e Odontológico
- Convênio com farmácias
- Gympass
- Uniformes
- Seguro de Vida
- Day Off Aniversário
- Vale Presente
- Kit Maternidade
- Sesc