Recepção , Atendente , Hotel

Empresa: AccorHotel Profissão: Recepcionista Cidade: São Paulo - SP Publicado: 25/09/2025

Atender os clientes, de acordo com padrões da empresa.

Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos hóspedes e práticas essenciais da área.

Zelar pela segurança e bem-estar dos clientes e organização das áreas sociais.

Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura da empresa.

Efetuar reservas solicitadas, recepcionar os clientes, ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc.

Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário.

Atendimento telefônico e presencial.

Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.

Atender os clientes no restaurante e bar caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.

Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas.

Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário.

Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações, entre outras atividades cotidianas da recepção.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

Requisitos

Benefícios

Carga horária

Escala 6x1 (6 dias trabalhados para 1 dia de folga). Horário das 16:00 às 00:20. Trabalha nos finais de semana e feriados.

Tipo de contrato

Não informado

Compartilhar: WhatsApp