Atender os clientes, de acordo com padrões da empresa.
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos hóspedes e práticas essenciais da área.
Zelar pela segurança e bem-estar dos clientes e organização das áreas sociais.
Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura da empresa.
Efetuar reservas solicitadas, recepcionar os clientes, ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc.
Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário.
Atendimento telefônico e presencial.
Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.
Atender os clientes no restaurante e bar caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas.
Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário.
Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações, entre outras atividades cotidianas da recepção.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender os clientes, de acordo com padrões da empresa
- Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos hóspedes e práticas essenciais da área
- Zelar pela segurança e bem-estar dos clientes e organização das áreas sociais
- Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura da empresa
- Efetuar reservas solicitadas, recepcionar os clientes, ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc.
- Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário
- Atendimento telefônico e presencial
- Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole
- Atender os clientes no restaurante e bar caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência
- Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas
- Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário
- Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações, entre outras atividades cotidianas da recepção
Requisitos
- Pratique a comunicação: exercite a clareza e a confiança ao se expressar
- Resolva problemas com agilidade: enfrente desafios com criatividade e foco na solução
- Mantenha uma rede de contatos: fortaleça relacionamentos para facilitar colaborações
- Ouça atentamente: entenda as reais necessidades do cliente antes de agir
- Personalize o atendimento: trate cada cliente de forma única e atenciosa
- Busque feedback: peça a opinião do cliente e use isso para melhorar continuamente
- Esteja aberto a mudanças: aceite novas ideias e ajustes de rota com positividade
- Adapte-se a diferentes perfis: compreenda e trabalhe bem com pessoas de estilos variados
- Mantenha a calma: em situações inesperadas, respire fundo e aja com racionalidade
- Revise rotinas: avalie periodicamente o que pode ser ajustado para funcionar melhor
Benefícios
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico (opcional)
- Reembolso de 50% em farmácias conveniadas
- Vale Alimentação/Refeição R$ 630,00
- Vale Transporte
- Bônus por qualidade no serviço
- Participação nos Lucros (PPR) 120%
- Adicional de 5% no salário por assiduidade
- Lavanderia (uniforme)
- Outros benefícios internos oferecidos pela empresa
Carga horária
Escala 6x1 (6 dias trabalhados para 1 dia de folga). Horário das 16:00 às 00:20. Trabalha nos finais de semana e feriados.
Tipo de contrato
Não informado