Recepção

📍 Brasília - DF Publicado 01/10/2025 Área: Recepcionista

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Local

Brasília - DF

Presencial

Responsabilidades

  • Manter contato com clientes através de um bom atendimento; Realiza negociação de planos por meio da apresentação de valores e condições; Prospectar clientes utilizando a base de leads fornecida pelo site e potenciais clientes e oportunidades de negócio através de pesquisa de mercado, networking e outras estratégias de prospecção.
  • Realiza atendimento telefônico quando necessário; Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes; Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções que atendam a essas necessidades.
  • Apresentar os serviços aos clientes, destacando seus benefícios e características, e negociar termos de venda, preços e contratos.
  • Fornecer suporte pós-venda aos clientes, garantindo que estejam satisfeitos com os serviços e resolvendo quaisquer problemas ou preocupações que possam surgir.
  • Monitorar as tendências do mercado, concorrência e comportamento do cliente para identificar oportunidades de negócio e ajustar estratégias de vendas conforme necessário.
  • Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing, atendimento ao cliente e desenvolvimento de produtos, para garantir a entrega eficaz e eficiente de soluções aos clientes.
  • Estabelecer e cumprir metas de vendas e receita, mantendo-se responsável pelos resultados alcançados.
  • Colaborar com outros membros da equipe para garantir um ambiente de academia seguro, limpo e acolhedor para todos os alunos; Garantir que as atividades sejam realizadas em conformidade com as normas, regulamentos e padrões técnicos estabelecidos e melhores práticas.
  • Colaborar com supervisores e líderes para aprender sobre estratégias de liderança, gestão de Pessoas e Projetos e resolução de problemas; Apoio direto ao líder de unidade por meio de acompanhamento de processos administrativos e comerciais das unidades.

Requisitos

  • Escolaridade: Mínimo: Nível Médio completo.
  • Conhecimento: Pacote Básico Office e E-mail; Conhecimento básico de Informática.

Diferenciais

  • Boa comunicação
  • Postura ética e comprometida com a empresa
  • Discrição
  • Postura
  • Proatividade
  • Facilidade no trato pessoal
  • Responsabilidade
  • Apresentação pessoal
  • Comunicar-se bem nas formas verbal e escrita
  • Ser cortês

Benefícios

  • Contratação CLT
  • Horário de Trabalho: á definir Escala: Segunda a Sexta e finais de semana e feriados por escala.
  • Modalidade: Presencial
  • Vale Transporte
  • Convênio SESC
  • Bolsa Academia

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com RH
  • Etapa 3: Entrevista com Gestor
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

Evoluir faz parte do nosso DNA, trabalhar incansavelmente com foco na sua evolução e desenvolvimento pessoal e profissional.

Alguns pilares fazem a nossa estrutura ser como é hoje.

Somos simples no jeito de ser e de ensinar, práticos e efetivos.

Acolhedores, sendo um lugar seguro, para você ser quem é e ter exatamente os resultados que precisa.

Prestativos e comprometidos a transformar sua rotina.

Um local que você também pratique atividade física, mas que faça amigos, se divirta e principalmente se envolva.

Missão e Valores

  • Diversidade não é algo a ser aceito, mas sim compartilhado.
  • Nós somos a própria diversidade.
  • Somos diversos nos objetivos, motivações, decisões e aparência.
  • Não há outro como você, e esse é seu principal valor.