Venham trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!
Local
Recife - PE
Presencial
Responsabilidades
- Executar as atividades operacionais nas áreas de loja, check-in, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens
- Receber e acolher os passageiros, proporcionando um atendimento cortês e profissional
- Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas clientes e procedimentos de embarque e desembarque
- Ajudar a resolver questões e reclamações dos passageiros de forma eficiente e amigável
- Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação para garantir que tudo esteja em conformidade com as políticas e regulamentações vigentes das empresas clientes
- Oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais, como pessoas com deficiência, idosos e famílias com crianças
- Gerenciar o processo de embarque e desembarque, garantindo que todas as operações sejam realizadas de maneira segura e organizada
- Manter comunicação constante com a equipe de operações e outras áreas para garantir a coordenação eficaz e a resolução de problemas
- Manter registros precisos das interações com os passageiros e das operações diárias, conforme necessário
Requisitos
- Ensino médio completo
- Formação superior é um diferencial
- Inglês a partir do nível intermediário
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Habilidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e boa disposição para trabalhar em equipe
- Disponibilidade para trabalhar em escala
Diferenciais
- Coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, rotação e flexão do tronco e esforço físico esporádico para auxílio no carregamento de malas e remoção de itens da aeronave e locomoção e deambulação por toda extensão do aeroporto e para condução do veículo para transporte interno de clientes
- Acuidade visual para condução de veículo a serviço da empresa (atividade regulamentada pelo CTB – código de trânsito brasileiro), análise documental e suporte aos clientes, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos clientes, fornecedores e colaboradores e detecção de sinais sonoros emergenciais em áreas operacionais
- Atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais
Carga horária
Disponibilidade para trabalhar em escala
Sobre a empresa
Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
Líder mundial em fornecer serviços aéreos!
Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil.
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!