Local
Híbrido - São Paulo/SP (2x por semana: terças e quartas-feiras)
Responsabilidades
- Atendimento e suporte analítico aos usuários da plataforma Raio-X, lidando desde dúvidas básicas até desafios complexos como quedas de vendas;
- Diagnosticar e solucionar problemas com profundidade;
- Ser proativo no relacionamento com outras áreas da Stone para buscar suporte ou informações complementares;
- Organizar e priorizar demandas e backlog, garantindo controle efetivo dos tickets;
- Ser inconformado com o status quo, propondo melhorias de processos, fluxos e contribuindo com a voz do cliente em evoluções da plataforma.
Requisitos
- Forte capacidade analítica, com raciocínio estruturado e abordagem investigativa;
- Proatividade nata para buscar respostas e colaborar com times multidisciplinares;
- Organização exemplar no acompanhamento de demandas, backlog e follow-ups;
- Perfil inquieto e sugestivo, sempre em busca de aprimoramentos e resoluções duradouras;
- Comunicação clara e empática, com foco na experiência do cliente.
Jornada
Jornada de Trabalho: CLT: 40 horas semanais Escala: 5x2 | Segunda à Sexta
Tipo de contrato
CLT
Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico
- Hospital Digital Saúde no Verde: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
- Wellhub
- Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
- Seguro de Vida
- Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
- Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
- Convênio SESC
- Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
- Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Processo seletivo
- ✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
- 📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
- 🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga sendo feito, em alguns casos, um case técnico. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
- ✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
- 🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
Sobre a empresa
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Diferenciais
- Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.