É um momento emocionante para se juntar à Superbet, estamos entrando em novos mercados, desenvolvendo novas tecnologias e avançando passo a passo em direção ao nosso objetivo de emocionar o mundo.
À medida que nosso negócio cresce, o número de iniciativas emocionantes de pessoas também cresce, e estamos procurando um novo colega para se associar à nossa equipe e trazê-las à vida.
Local
São Paulo - SP
Presencial em São Paulo
Responsabilidades
- Avaliar interações com clientes por chat, e-mail e voz para garantir que os parceiros de BPO atendam às métricas de desempenho.
- Fornecer feedback acionável aos gerentes operacionais para melhorar a qualidade do serviço.
- Analisar tendências de desempenho e sugerir melhorias nos processos.
- Apoiar iniciativas de treinamento e desenvolvimento para as equipes de BPO.
- Garantir um serviço consistente e de alta qualidade em todos os canais de atendimento ao cliente.
- Usar automação e ferramentas de IA para aumentar a eficiência da avaliação e a precisão dos insights.
Requisitos
- Experiência em garantia de qualidade de atendimento ao cliente, gestão de BPO ou campos relacionados; estudos ou experiência relevantes também são considerados.
- Familiaridade com métricas de desempenho para BPOs e avaliação de serviços multicanal.
- Forte habilidade de redação para conteúdo de base de conhecimento claro, conciso e amigável ao cliente, seguindo o estilo de marca da Superbet.
- Inglês intermediário (B1+) e experiência com ferramentas de CRM como Zendesk.
- Confortável usando ferramentas de IA e automação para aprimorar a avaliação de qualidade.
- Analítico, detalhista, proativo e colaborativo, com sólidas habilidades de resolução de problemas.
Sobre a empresa
A Superbet é uma empresa global de tecnologia e entretenimento comprometida em oferecer experiências emocionantes, impulsionadas por tecnologia, de apostas esportivas e jogos para milhões de clientes em todo o mundo.
Estabelecida em 2008, na Romênia, o Grupo opera em mais de 12 países, com mercados-chave na Romênia, Bélgica, Polônia, Sérvia e Brasil.
A ambiciosa estratégia de crescimento da Superbet atualmente se concentra na expansão pela Europa e América Latina, ao mesmo tempo em que entrega experiências imersivas aos clientes e redefine as formas de se conectar com seu público.
Em mercados internacionais, a estratégia global de expansão do Grupo é impulsionada pela inovação, tecnologia responsável e uma paixão por apoiar clubes esportivos e atletas icônicos.