Psicopedagogo Descrição da vaga A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Local
Ribeirão Preto - SP
Presencial
Responsabilidades
- Investigar como ocorre o aprendizado, bem como atuará de forma preventiva para evitar déficits de aprendizagem.
- Atentar-se para a necessidade de pacientes com TEA em sua singularidade; Estabelecer vínculo com o paciente e na orientação para a família e equipe multi para que a criança com TEA crie vínculos com as pessoas que façam parte de seu cotidiano; Priorizar o desenvolvimento da autonomia do paciente; Elaborar planos de tratamentos de acordo com as necessidades do paciente, respeitando o nível de suporte e aplicar as intervenções necessárias e possíveis no âmbito assistencial.
Requisitos
- Formação em Pedagogia ou Psicologia; Especialização em Psicopedagogia; Certificado curso ABA
- Experiência com atendimento de crianças e adolescentes com TEA
Benefícios
- Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos); Programa Conte Comigo.
Carga horária
150:00 - 07:00 13:00 - Com 15 min de intervalo (5X2)
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Teste Situacional
- Contratação
Sobre a empresa
MUITO PRAZER, SOMOS A HAPVIDA: A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA!
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.
Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
Diversidade e Inclusão
- Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
- Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
- Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
- Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.