O Cristália é muito mais que uma indústria farmacêutica.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Responsabilidades
- Promover e divulgar os produtos de sua linha de atuação
- Comunicar o correto posicionamento da empresa, de sua unidade de negócios e dos produtos de sua linha de atuação
- Administrar o cadastro médico de seu setor
- Participar de eventos médicos, científicos e institucionais
- Adquirir conhecimento sobre produtos, concorrentes, mercados de atuação, ferramentas de trabalho e clientes
- Controlar as despesas de viagens, etc.
Faixa salarial
Remuneração compatível com o mercado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Gestor e RH
- Contratação
Sobre a empresa
Fundado há 53 anos, o Laboratório Cristália é um Complexo Industrial Farmacêutico, Farmoquímico, Biotecnológico, de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação 100% brasileiro.
É pioneiro na realização da cadeia completa de um medicamento, desde a concepção da molécula até o produto final.
Possui 130 patentes em nível mundial e sete substâncias reconhecidas pela Farmacopeia Americana, ou seja, fornece padrão de referência de qualidade mundial para a produção destas substâncias.
Em anestesia e produção de IFAs é líder de mercado na América Latina.
O Cristália conta com cerca de 6.200 colaboradores e 10 plantas produtivas próprias.