Promotor(a) de Teleatendimento - Salvador/BA
Descrição da vaga
Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frotas, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade). Buscamos um Promotor(a) de Teleatendimento para atender, prospectar clientes por telefone e oferecer serviços de qualidade com o propósito de maximizar as vendas e promover a fidelização do cliente. Se você é um profissional ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time ! Nós somos o Grupo GNC e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições
- Atender ligações de clientes que buscam agendamento de serviços;
- Contatar clientes agendados para o dia, acessando as informações através do sistema de gestão de relacionamento com o cliente;
- Alimentar planilha e sistema com informações sobre atendimento realizado e o acompanhamento, a fim de gerar dados para análise de retorno e necessidade de estratégia.
- Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área
Requisitos e qualificações
Se você: Possui o ensino médio completo; O #GrupoNewChase é o seu lugar! Será considerado um diferencial se você:
- Possui o ensino médio completo;
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você:
Informações adicionais
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;
- Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
- Universidade Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
- Programa de Atenção à Gestante;
- Programa de Saúde e Bem-Estar.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com a Liderança
- Etapa 5: Contratação