Contrato: Terceirizado Vagas: 1 Carga horária: 44 Atividades Estamos em busca de um Promotor de Vendas altamente motivado e dinâmico para se juntar à nossa equipe.
Local
São Bernardo do Campo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar apresentações e demonstrações de ferramentas elétricas em pontos de venda e eventos, destacando seu funcionamento e aplicações reais.
- Fornecer informações detalhadas sobre os produtos, esclarecendo dúvidas dos clientes e promovendo suas vantagens comparativas.
- Estabelecer relacionamentos sólidos com clientes e parceiros, a fim de aumentar as vendas e a fidelização.
- Monitorar o estoque de produtos e solicitar reposição quando necessário, garantindo que a apresentação dos itens esteja sempre adequada.
- Colaborar com a equipe de vendas e marketing para implementar estratégias que aumentem a visibilidade da marca e dos produtos.
- Coletar feedback dos clientes sobre as ferramentas e sugerir melhorias no atendimento e na apresentação dos produtos.
Requisitos
- Experiência anterior em vendas ou promoção de produtos, preferencialmente na área de ferramentas elétricas ou construção.
- Excelente habilidade de comunicação e persuasão.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Proatividade e disposição para aprender sobre novos produtos e técnicas de vendas.
- Disponibilidade para viajar e trabalhar em horários flexíveis.
Diferenciais
- VR$,CB$,VT
Benefícios
- VR
- CB
- VT
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
Terceirizado