Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Atender ligações de clientes que buscam agendamento de serviços; Contatar clientes agendados para o dia, acessando as informações através do sistema de gestão de relacionamento com o cliente; Alimentar planilha e sistema com informações sobre atendimento realizado e o acompanhamento, a fim de gerar dados para análise de retorno e necessidade de estratégia. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
Requisitos
- Possui o ensino médio completo.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes; Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online; Universidade Corporativa; Programa de Reconhecimento por tempo de empresa; Programa de Atenção à Gestante.
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com RH
- Entrevista com a Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins). Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. Além disso, temos o Customer Retention Center, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo. AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.
Nossa História
Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos! Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!