Exercer atividades de apoio no auto-atendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Local
Colombo - PR
Presencial
Responsabilidades
- Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios; Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil; Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios; e Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades.
Requisitos
- Formação superior concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou afins; Experiência profissional em atividades de Atendimento/vendas; Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários; Certificação CPA 10 e/ou CPA-20, será um diferencial; Disponibilidade de horários; e Residir em Colombo -PR.
Diferenciais
- Participação nos resultados; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Educação (conforme política); Auxílio Creche; Previdência Privada; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira; Vale Transporte; Seguro de vida; Adicional de tempo de serviço; GymPass, Telenutri, Telemedicina, Epharma; Cesta Natalidade; Transparência.
Benefícios
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio Educação
- Auxílio Creche
- Previdência Privada
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
- Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira
- Vale Transporte
- Seguro de vida
- Adicional de tempo de serviço
- GymPass, Telenutri, Telemedicina, Epharma
- Cesta Natalidade
- Transparência
Processo seletivo
- Cadastro
- Vídeo de Apresentação Pessoal
- Avaliação de Currículo
- Entrevista | Pré-Seleção
- Entrevista | Fase Final
- Contratação
Sobre a empresa
Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o protagonismo e oferece oportunidades de carreira para todos.
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras.
São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!