Exercer atividades de apoio no auto-atendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Local
Curitiba - PR
Responsabilidades
- Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;
- Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do autoatendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;
- Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Vídeo de Apresentação Pessoal
- Etapa 3: Avaliação de Currículo
- Etapa 4: Entrevista | Pré-Seleção
- Etapa 5: Entrevista | Fase Final
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!