Programa Estágio/SP - Agrícola

📍 Andradina - SP Publicado 10/09/2025 Área: Estagiário Agrícola
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Quer trabalhar em uma empresa que atua na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai? Então, essa oportunidade é sua! Nosso time é nosso maior diferencial: somos mais de 46 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país. Em EAB (Etanol, Açúcar e Bioenergia), você terá a oportunidade de atuar presencialmente em nossos Bioparques, acompanhando de perto operações produtivas, sempre com foco em segurança, integridade e eficiência. Na área agrícola você será protagonista do preparo de solo à colheita!

Vivencie o ciclo completo da produção agrícola: do preparo do solo ao plantio, tratos culturais, colheita, carregamento e transporte.

Estamos em busca de uma pessoa Estagiária para atuar no time de Negócios Agrícola em Andradina/SP.

Se no seu futuro você quer liderar pessoas e operações de forma presencial, com escalas de turno, aqui é o seu lugar.

EM EAB, você aprende na prática como gerar valor com integridade e segurança nas operações — o lugar certo para você crescer!

Local

Andradina - SP

Requisitos

  • Ser estudante do ensino superior no Brasil dos cursos de Engenharia Agronômica, Agrícola e correlatas
  • Ter previsão de conclusão da graduação entre Julho de 2026 a Julho de 2027
  • Disponibilidade para estagiar 6h por dia (dentro do horário comercial) no modelo de trabalho presencial
  • Residir na cidade de Andradina/SP

Benefícios

  • Bolsa-auxílio no valor de R$2.000 mensal
  • Recesso remunerado
  • Fretado
  • Restaurante in company
  • Plano de saúde e odontológico
  • Wellhub (antigo Gympass)
  • Trilha de desenvolvimento

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro 1 Cadastro
  • Etapa 2: Formulário Complementar
  • Etapa 3: Em Análise
  • Etapa 4: Proposta
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

SOMOS RAÍZEN! Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai. Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país. Quer fazer parte da nossa empresa? Então, vem pra Raízen!

ACOMPANHE NOSSAS REDES

  • Glassdoor