A Nazária Distribuidora faz parte do Grupo Jorge Batista, há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF's) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
Local
Teresina - PI
Presencial
Responsabilidades
- Elaborar normas e procedimentos, relatórios com pareceres, descrições dos procedimentos praticados e não conformidades
- Realizar auditorias internas, verificando a conformidade com políticas, procedimentos e regulamentações
- Dar assistência em controle de testes quantitativos e qualitativos, realizando identificação de riscos e fraudes
- Conduzir interfaces corporativas e implementar ações visando eficiência nas demandas da área
- Apoiar na elaboração de planos ação de diferentes áreas e entes sistêmicos para sanar as deficiências identificadas
- Mapear processos operacionais, validando o controle, identificando os riscos e propondo oportunidades de melhoria
- Elaborar relatórios de auditoria interna, incluindo resultados, recomendações e planos de ação
- Validar a aderência dos processos implementados face aos planos propostos, com foco nos controles e nos riscos a serem mitigados
- Contribuir para a manutenção e o aprimoramento dos níveis de controle e de governança adequado aos processos, garantido a preservação, guarda e proteção dos ativos, geração de informações confiáveis, identificação e gerenciamento dos riscos
- Garantir a aplicação da metodologia estabelecida, considerando a abordagem necessária, em conformidade com as exigências e padrões de gerenciamento de riscos, sustentando os valores éticos e gerando credibilidade e confiança dos clientes internos e externos
- Contribuir na implantação de novos sistemas, projetos e processos
Requisitos
- Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Finanças, Engenharia de Produção ou áreas correlatas
- Experiência anterior na área de auditoria interna, com vivências de rotinas de processos e riscos
- Ter facilidade em acompanhamentos de legislação aplicável ao segmento
- Ter domínio com Pacote Office, Excel intermediário e Power Point
- Ter conhecimento em: metodologia de riscos e controles e auditoria interna
- Disponibilidade para viagens
- Desejável vivência em mapeamento de processos
Diferenciais
- Refeição na empresa
- Ticket Alimentação / Cesta Básica
- Assistência odontológica
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Convênio Farmácia
- Seguro de Vida
- Plataforma Educacional
- Incentivos Educacionais
- My Day
- E outros
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Seja bem-vindo, à Nazária Distribuidora! Somos parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF's) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
Líder de mercado nos Estados de atuação, a Nazária Distribuidora é considerada um dos principais grupos econômicos da região norte e nordeste do Brasil.
Trabalhamos para oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes e parceiros.
E assim, a Nazária vem se desenvolvendo e sendo reconhecido pela responsabilidade e respeito com que conduz seus negócios junto à sociedade e seus colaboradores.
Atuamos na distribuição farmacêutica com: 12 centros de distribuição; + de 10.000 itens de medicamentos, higiene e beleza; + de 600 colaboradores na equipe comercial; Canais de vendas diversificados: representantes comerciais, televendas e pedido eletrônico.
Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos!
Prazer, somos a Nazária e adoraríamos te ter com a gente.
Vamos juntos?!