A IDOMED está procurando um Professor Médico Auxiliar I para se juntar ao seu time de educação médica.
Local
Ji-Paraná - RO
Presencial
Responsabilidades
- Atuar como agente principal de efetivação da proposta pedagógica das Instituições de Ensino, facilitando o processo de aprendizagem e cumprindo todo o programa da disciplina.
- Fazer uso devido do material didático e estimular o uso do material bibliográfico para um aprendizado crítico e reflexivo.
- Registrar a frequência, o conteúdo das aulas, os resultados das atividades acadêmicas dos alunos e demais informações referentes aos componentes curriculares.
- Contribuir para a realização de ações preparatórias para o ENADE.
- Orientar os alunos nos trabalhos de conclusão de curso.
- Utilizar metodologias ativas e sala de aula invertida para ministrar as aulas.
Requisitos
- Especialização, Mestrado e/ou Doutorado.
- Bacharelado/Especialização em Medicina.
- Capacidade de comunicação, relacionamento com o aluno, adaptação e flexibilidade.
- Atualização e domínio de conhecimentos teóricos e práticos referentes ao tema.
- Domínio da ferramenta Microsoft Teams.
- Currículo Lattes atualizado.
Processo seletivo
- Cadastro
- Checagem de Titulação
- Agendamento da Aula Teste
- Aula Teste/Avaliação da Banca
- Contratação IDOMED
Sobre a empresa
O IDOMED - Instituto de Educação Médica é o encontro das escolas de Medicina da Estácio, FAMEAC, FAPAN e UniFacid, responsáveis por formar milhares de médicos por todo o Brasil, com mais de 20 anos de tradição.
Nosso trabalho está orientado para os desafios do futuro, tendo sempre a Medicina a serviço das pessoas.
Contamos com um corpo docente altamente especializado e titulado, com laboratórios equipados, parceria com os principais hospitais e unidades de Saúde, com tecnologia aplicada à prática clínica.
São 14 unidades de ensino em nove estados do Brasil, mais de seis mil alunos e 130 unidades de Saúde parceiras para a prática clínica.
Temos o objetivo de levar ao mercado ainda mais excelência para o ensino médico.
Por aqui, acreditamos que medicina se faz na prática.
Visão e Valores
- Ser referência nacional em educação médica, formando profissionais humanizados, éticos, com domínio técnico e tecnológico.
- Foco no aluno, senso de dono, foco no resultado, excelência educacional e valorização das pessoas.
- Inovação e tecnologia, diversidade e ética.
Cultura e Inclusão
- Contribuímos para a redução do problema estratégico de diversidade e inclusão no país.
- Implementamos um programa estruturado e colocamos o tema constantemente em pauta com a alta liderança.
- Somos vidrados no engajamento dos colaboradores e implementamos um programa de eNPS com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador.
- Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.