A Associação Santa Marcelina dedica-se à construção de uma Rede de Educação formada por faculdades, escolas e obras sociais.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Ministrar aulas.
- Criar um ambiente de aprendizado acolhedor que ajude os alunos a atingir seus objetivos de aprendizado; Preparar planos de aula e atividades avaliativas; Planejamento das disciplinas, da elaboração de métodos de ensino-aprendizagem adequados a cada faixa etária.
Requisitos
- Graduação/especialização na área; Inglês avançado/fluente será um diferencial.
Benefícios
- Vale transporte; Plano de Saúde Unimed Coparticipativo; Plano Odontológico; Estacionamento gratuito.
Processo seletivo
- Cadastro Contratação
Sobre a empresa
Presente em 9 Estados, atendendo da Educação Infantil à Educação Superior, a instituição é reconhecida por seu empenho em transformar a sociedade, tendo a ciência como instrumento e os valores cristãos como essência.