Unilever está atualmente contratando um Coordenador de Compras.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Participação no processo de sourcing e licitação, seleção de fornecedores, negociação de preços, termos e condições, prêmios e gerenciamento de contratos.
- Suporte e participação no design das Estratégias de Compras.
- Gerenciar e controlar os contratos dos fornecedores atuais.
- Relacionamento com os fornecedores (reuniões, avaliação, scorecard, Partner to Win).
- Desenvolver projetos de melhoria para entrega de economias, caixa, evitação de custos e melhorias no nível de serviço.
- Participação em projetos inovadores, representando as compras na equipe estendida.
- Análise de linha de base e compreensão dos custos atuais, preços e gastos totais.
- Projetos especiais.
- Controle dos KPIs internos como VIP, Caixa, Evitação de Custos, USQS, etc.
Requisitos
- Bacharel completo em Supply Chain/Logística, Negócios, Ciências, Engenharia.
- Experiência geral em negócios em qualquer função de Supply Chain (Compras, Logística, Operações, Fabricação, Gestão de Suprimentos, Planejamento).
- Experiência em compras e compra estratégica.
- Habilidades de análise de dados/gestão de projetos.
- Fluente em inglês, tanto escrito quanto falado.
Diferenciais
- Iniciativa para gerenciar mudanças, tomada de riscos inteligentes enquanto gerencia riscos, coragem gerencial e disposição para tomar decisões baseadas em fatos - confortável com ambiguidade.
- Bias para ação.
- Manter, construir e desenvolver relacionamentos com fornecedores, sensibilidade cultural/comunicação/pensamento global.
- Excelentes habilidades de liderança, interpessoais, de construção de equipes, delegação e comunicação.
- Excelente acuidade nos negócios - habilidades analíticas e quantitativas.
- Gerenciando mudanças - desenvolve uma visão compartilhada e estratégia para mudança.
- Entregue mudanças, gerenciando a interface entre o 'dia a dia' e projetos de melhoria.
- Tenaz na busca de metas de mudança.
- Resolução de problemas e tomada de decisões - define problemas, coleta e analisa dados sistematicamente, identifica causas e efeitos e estabelece causas fundamentais e soluções alcançáveis. Tome boas e oportunas decisões.
- Motivação para resultados - é apaixonado e persevera na busca de metas desafiadoras e desafiadoras. Demonstra energia, impulso e entusiasmo ao se esforçar para realizar e melhorar os resultados.
- Você é energizado por entregar resultados fantásticos.
- Você é um exemplo para os outros - tanto seus resultados quanto sua resiliência.
- Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, engajando e colaborando com os outros ao longo do caminho.
- Como indivíduo, você é responsável por seu próprio bem-estar e entrega de altos padrões de trabalho.
- Você deve se concentrar no Consumidor e no que ele precisa.
- Você é humilde e tem a cabeça para cima, olhando ao seu redor para interpretar evidências e dados de forma inteligente, identificar problemas e oportunidades para tornar as coisas melhores.
Sobre a empresa
Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países usando nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que faz um impacto real no mundo. Trabalhe em marcas que são amadas e melhore a vida de nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Nosso propósito é fazer a vida sustentável comum, e acreditamos que fazer negócios da maneira certa impulsiona um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas - acreditamos que quando nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um melhor negócio e um mundo melhor.
Sobre a Unilever
- A Unilever é uma empresa global que faz um impacto real no mundo.
- Nosso propósito é fazer a vida sustentável comum.
- Nossa crença é que fazer negócios da maneira certa impulsiona um desempenho superior.
Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países usando nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que faz um impacto real no mundo. Trabalhe em marcas que são amadas e melhore a vida de nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Nosso propósito é fazer a vida sustentável comum, e acreditamos que fazer negócios da maneira certa impulsiona um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas - acreditamos que quando nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um melhor negócio e um mundo melhor.