Coordenador De Compras

📍 São Paulo - SP Publicado 22/09/2025 Área: Coordenador de Compras

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 73.912 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Unilever está atualmente contratando um Coordenador de Compras.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Participação no processo de sourcing e licitação, seleção de fornecedores, negociação de preços, termos e condições, prêmios e gerenciamento de contratos.
  • Suporte e participação no design das Estratégias de Compras.
  • Gerenciar e controlar os contratos dos fornecedores atuais.
  • Relacionamento com os fornecedores (reuniões, avaliação, scorecard, Partner to Win).
  • Desenvolver projetos de melhoria para entrega de economias, caixa, evitação de custos e melhorias no nível de serviço.
  • Participação em projetos inovadores, representando as compras na equipe estendida.
  • Análise de linha de base e compreensão dos custos atuais, preços e gastos totais.
  • Projetos especiais.
  • Controle dos KPIs internos como VIP, Caixa, Evitação de Custos, USQS, etc.

Requisitos

  • Bacharel completo em Supply Chain/Logística, Negócios, Ciências, Engenharia.
  • Experiência geral em negócios em qualquer função de Supply Chain (Compras, Logística, Operações, Fabricação, Gestão de Suprimentos, Planejamento).
  • Experiência em compras e compra estratégica.
  • Habilidades de análise de dados/gestão de projetos.
  • Fluente em inglês, tanto escrito quanto falado.

Diferenciais

  • Iniciativa para gerenciar mudanças, tomada de riscos inteligentes enquanto gerencia riscos, coragem gerencial e disposição para tomar decisões baseadas em fatos - confortável com ambiguidade.
  • Bias para ação.
  • Manter, construir e desenvolver relacionamentos com fornecedores, sensibilidade cultural/comunicação/pensamento global.
  • Excelentes habilidades de liderança, interpessoais, de construção de equipes, delegação e comunicação.
  • Excelente acuidade nos negócios - habilidades analíticas e quantitativas.
  • Gerenciando mudanças - desenvolve uma visão compartilhada e estratégia para mudança.
  • Entregue mudanças, gerenciando a interface entre o 'dia a dia' e projetos de melhoria.
  • Tenaz na busca de metas de mudança.
  • Resolução de problemas e tomada de decisões - define problemas, coleta e analisa dados sistematicamente, identifica causas e efeitos e estabelece causas fundamentais e soluções alcançáveis. Tome boas e oportunas decisões.
  • Motivação para resultados - é apaixonado e persevera na busca de metas desafiadoras e desafiadoras. Demonstra energia, impulso e entusiasmo ao se esforçar para realizar e melhorar os resultados.
  • Você é energizado por entregar resultados fantásticos.
  • Você é um exemplo para os outros - tanto seus resultados quanto sua resiliência.
  • Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, engajando e colaborando com os outros ao longo do caminho.
  • Como indivíduo, você é responsável por seu próprio bem-estar e entrega de altos padrões de trabalho.
  • Você deve se concentrar no Consumidor e no que ele precisa.
  • Você é humilde e tem a cabeça para cima, olhando ao seu redor para interpretar evidências e dados de forma inteligente, identificar problemas e oportunidades para tornar as coisas melhores.

Sobre a empresa

Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países usando nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que faz um impacto real no mundo. Trabalhe em marcas que são amadas e melhore a vida de nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Nosso propósito é fazer a vida sustentável comum, e acreditamos que fazer negócios da maneira certa impulsiona um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas - acreditamos que quando nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um melhor negócio e um mundo melhor.

Sobre a Unilever

  • A Unilever é uma empresa global que faz um impacto real no mundo.
  • Nosso propósito é fazer a vida sustentável comum.
  • Nossa crença é que fazer negócios da maneira certa impulsiona um desempenho superior.

Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países usando nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que faz um impacto real no mundo. Trabalhe em marcas que são amadas e melhore a vida de nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Nosso propósito é fazer a vida sustentável comum, e acreditamos que fazer negócios da maneira certa impulsiona um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas - acreditamos que quando nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um melhor negócio e um mundo melhor.