Assistente Administrativo da Diretoria

📍 Brasília - DF Publicado 18/11/2025 Área: Assistente Administrativo
Local Brasília - DF
Publicada 18/11/2025
Salário A combinar
Área Assistente Administrativo
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

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Somos uma Organização Social Civil de Interesse Público (OSCIP) que atua há 28 anos em prol do fomento da Transformação Digital Brasileira, criando, promovendo e executando iniciativas no âmbito nacional e internacional nas áreas de tecnologia e inovação.

Local

Brasília - DF

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhar e organizar a agenda da Diretoria, realizando o controle de compromissos, reuniões, prazos e eventos institucionais.
  • Apoiar a realização de reuniões estratégicas, incluindo preparação de pautas, relatórios, atas, apresentações e demais documentos de suporte.
  • Facilitar a comunicação interna e externa da Diretoria, assegurando a circulação adequada de informações e a fluidez dos processos.
  • Auxiliar na organização de viagens corporativas, coordenando logística, reservas, documentação e suporte direto aos diretores.
  • Acompanhar e monitorar as demandas diárias da Diretoria, organizando fluxos de trabalho e garantindo o andamento e a execução das ações planejadas.
  • Prestar suporte administrativo e operacional à Diretoria, contribuindo para a eficiência das rotinas e oferecendo assistência contínua.
  • Atualizar e manter formulários e registros nos sistemas internos de gestão, garantindo a conformidade e a integridade das informações.
  • Organizar, classificar e manter atualizados os arquivos digitais da Diretoria, assegurando fácil acesso e segurança das informações.
  • Entre outras atividades necessárias ao desenvolvimento do(a) colaborador(a) da área e/ou da Softex.

Requisitos

  • Graduação em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Secretariado Executivo ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em funções de assessoria ou secretariado, com forte apoio à alta liderança.
  • Habilidade em organização de agendas, compromissos e viagens corporativas incluindo logística.
  • Domínio de ferramentas de produtividade (Excel, PowerPoint, Outlook, Google Workspace, ferramentas de IA, entre outras).
  • Excelente comunicação oral e escrita.
  • Habilidade para lidar com múltiplas demandas de forma eficiente e dinâmica.

Diferenciais

  • Conhecimento em inglês e espanhol, suficiente para apoiar atividades de comunicação, leitura de documentos e atendimento básico, quando necessário.
  • Conhecimento básico de IA.

Benefícios

  • cartão de alimentação/refeição
  • assistência médica
  • seguro de vida
  • programa de saúde mental
  • assistência odontológica (opcional)
  • Wellhub (antigo Gympass)
  • day off (folga) no aniversário
  • entre outros!

Faixa salarial

a combinar

Carga horária

40 horas/semana

Tipo de contrato

cletista

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Raciocínio Verbal
  • Pitch - Vídeo de Apresentação
  • Perfil Softex
  • Conversa com o RH
  • Conversa com a área
  • HumanGuide®
  • Contratação

Sobre a empresa

Contribuímos para a geração de empregos, capacitação de jovens e adultos e desenvolvemos novos negócios: sempre com foco no pioneirismo, na geração de oportunidade e na constante busca pela bem comum.

Nossas oportunidades estão abertas para todas as pessoas, pois valorizamos a pluralidade de gênero, identidade e expressão, orientação sexual, raça, nacionalidade, idade, crenças, classe social, deficiência e estamos trabalhando para desenvolver um ambiente diverso e inclusivo.

Valores

  • Inovação
  • Ética
  • Transparência
  • Qualidade
  • Responsabilidade Social
  • Criatividade
  • Orientação a Resultados
  • Respeito
  • Colaboração

Manifesto

  • A Softex é feita de pessoas para pessoas: aquelas inquietas, criativas, íntegras, adaptáveis e inovadoras.