Estamos contratando um Especialista em Processos - Prevenção de Fraude e Experiência do Cliente para nossa equipe de Processos e Qualidade de Experiência do Cliente em São Paulo!
Esta posição terá foco na Prevenção de Riscos e Fraudes na jornada do cliente. Mapear e melhorar os processos de negócios para aprimorar a experiência do cliente para usuários, clientes e parceiros. Criar documentação clara para agentes de Prevenção de Experiência do Cliente e equipes de Riscos. Analisar dados para identificar tendências, pontos de dor e oportunidades e preparar relatórios acionáveis. Colaborar com equipes internas para resolver as causas raiz e melhorar os resultados para o cliente. Apoiar uma cultura que valoriza o bem-estar e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Esta posição terá foco na Prevenção de Riscos e Fraudes na jornada do cliente.
- Mapear e melhorar os processos de negócios para aprimorar a experiência do cliente para usuários, clientes e parceiros.
- Criar documentação clara para agentes de Prevenção de Experiência do Cliente e equipes de Riscos.
- Analisar dados para identificar tendências, pontos de dor e oportunidades e preparar relatórios acionáveis.
- Colaborar com equipes internas para resolver as causas raiz e melhorar os resultados para o cliente.
- Apoiar uma cultura que valoriza o bem-estar e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Requisitos
- Fluente em português e inglês.
- Experiência em tornar processos eficientes e otimizados; proficiente em Excel e/ou Google Sheets.
- Conhecimento de Lean Six Sigma ou metodologias similares é um diferencial.
- Experiência em funções de Experiência do Cliente ou conhecimento em operações de atendimento ao cliente.
- Interesse ou experiência em prevenção de fraudes, segurança da informação ou análise de riscos é vantajoso.
- Familiaridade com sistemas de atendimento ao cliente (ex.: Zendesk) é um diferencial.
- Disposição para aplicar conceitos de IA para otimizar os processos de Experiência do Cliente.
Benefícios
- Opções flexíveis de trabalho e auxílio para home office.
- Benefícios de bem-estar, incluindo plano de saúde e acesso a academia.
- Horário flexível e políticas de férias remuneradas.
- Licença-maternidade/paternidade e oportunidades de crescimento na carreira.
- Uma cultura de confiança, flexibilidade e colaboração.
Processo seletivo
- Etapa 1
- Etapa 2
- Etapa 3
Sobre a empresa
A Gympass é uma plataforma de bem-estar corporativo que conecta empresas e funcionários a uma rede global de academias, estúdios e aplicativos de saúde e fitness. Nosso objetivo é melhorar a saúde e o bem-estar dos funcionários, impactando positivamente a produtividade e a retenção de talentos.