Especialista em Processos - Prevenção de Fraude e Experiência do Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 11/09/2025 Área: Especialista em Processos
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Estamos contratando um Especialista em Processos - Prevenção de Fraude e Experiência do Cliente para nossa equipe de Processos e Qualidade de Experiência do Cliente em São Paulo!

Esta posição terá foco na Prevenção de Riscos e Fraudes na jornada do cliente. Mapear e melhorar os processos de negócios para aprimorar a experiência do cliente para usuários, clientes e parceiros. Criar documentação clara para agentes de Prevenção de Experiência do Cliente e equipes de Riscos. Analisar dados para identificar tendências, pontos de dor e oportunidades e preparar relatórios acionáveis. Colaborar com equipes internas para resolver as causas raiz e melhorar os resultados para o cliente. Apoiar uma cultura que valoriza o bem-estar e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Esta posição terá foco na Prevenção de Riscos e Fraudes na jornada do cliente.
  • Mapear e melhorar os processos de negócios para aprimorar a experiência do cliente para usuários, clientes e parceiros.
  • Criar documentação clara para agentes de Prevenção de Experiência do Cliente e equipes de Riscos.
  • Analisar dados para identificar tendências, pontos de dor e oportunidades e preparar relatórios acionáveis.
  • Colaborar com equipes internas para resolver as causas raiz e melhorar os resultados para o cliente.
  • Apoiar uma cultura que valoriza o bem-estar e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Requisitos

  • Fluente em português e inglês.
  • Experiência em tornar processos eficientes e otimizados; proficiente em Excel e/ou Google Sheets.
  • Conhecimento de Lean Six Sigma ou metodologias similares é um diferencial.
  • Experiência em funções de Experiência do Cliente ou conhecimento em operações de atendimento ao cliente.
  • Interesse ou experiência em prevenção de fraudes, segurança da informação ou análise de riscos é vantajoso.
  • Familiaridade com sistemas de atendimento ao cliente (ex.: Zendesk) é um diferencial.
  • Disposição para aplicar conceitos de IA para otimizar os processos de Experiência do Cliente.

Benefícios

  • Opções flexíveis de trabalho e auxílio para home office.
  • Benefícios de bem-estar, incluindo plano de saúde e acesso a academia.
  • Horário flexível e políticas de férias remuneradas.
  • Licença-maternidade/paternidade e oportunidades de crescimento na carreira.
  • Uma cultura de confiança, flexibilidade e colaboração.

Processo seletivo

  • Etapa 1
  • Etapa 2
  • Etapa 3

Sobre a empresa

A Gympass é uma plataforma de bem-estar corporativo que conecta empresas e funcionários a uma rede global de academias, estúdios e aplicativos de saúde e fitness. Nosso objetivo é melhorar a saúde e o bem-estar dos funcionários, impactando positivamente a produtividade e a retenção de talentos.