Atendente de Farmácia

📍 Porto Belo - SC Publicado 25/09/2025 Área: Atendente de Farmácia

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 77.686 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!

Local

Porto Belo - SC

Noturno

Responsabilidades

  • Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
  • Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
  • Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.

Requisitos

  • Ensino Médio (cursando/completo).

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale alimentação/refeição de R$500,00
  • Zenklub
  • Convênio farmácia
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Uniclamed
  • Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia

Carga horária

Noturno: Horário 1: Segunda a Sexta-feira das 20h30 às 06h (Intervalo das 23h às 00h); Sábado ou Domingo (alternados) 19h às 06h (Intervalo das 23h às 00h); Folga fixa na quarta-feira. Horário 2: Segunda a Sexta-feira das 20h30 às 06h (Intervalo das 23h às 00h); Sábado ou Domingo (alternados) 19h às 06h (Intervalo das 23h às 00h); Folga fixa na sexta-feira.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Conhecimentos Gerais
  • Entrevista com Gerente
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.

Mais que farmácias, somos pontes para o cuidado!

Nossas lojas são o ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança.

Se você acredita que cada atendimento pode transformar o dia de alguém, venha fazer parte de um time que entende que servir é também cuidar.

Aqui, você vai impactar vidas todos os dias.

O que valorizamos: Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.

Colaboração baseada em respeito e confiança.

Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.

Informações Adicionais

  • Folga fixa na quarta-feira (Horário 1) ou na sexta-feira (Horário 2).