Analista de Customer Experience Pleno - (São Paulo/SP) Descrição da vaga Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa proativa? Venha ser nosso(a) Analista de Customer Experience, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com informações e análises para um ambiente de trabalho produtivo e eficiente. O nosso time de Marketing está aguardando você!
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Traduzir problemas técnicos em planos de ação CX, com outputs estruturados para times de Engenharia, Operações, Atendimento e Sistemas; Atuar de forma colaborativa com TI para definição de requisitos técnicos de experiência (ex.: melhoria de jornada no app, URA, integração de dados, tracking técnico); Solicitar dashboards e acompanhar indicadores de performance técnica de CX, consolidando métricas como FCR, SLA de VTs, NPS Técnico e volume de reincidências; Apoiar projetos estruturantes de experiência técnica, com foco em eficiência operacional, predição de falhas e satisfação do cliente.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Telecomunicações ou áreas correlatas; Vivência em Atendimento ao Cliente, Experiência do Cliente ou Sucesso do Cliente; Conhecimento avançado de Excel.
Diferenciais
- Experiência prévia em Telecom, CX Técnico, Engenharia de Rede ou Operações de Campo; Conhecimento de indicadores operacionais (FCR, SLA, backlog, reincidência, massivas); Vivência em criação de materiais executivos; Familiaridade com plataformas de atendimento digital (URA, App, BOTs) e sistemas de suporte técnico.
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Lucros; Desconto nos pacotes de internet.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas. Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba. Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes. Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.