Estamos em busca de um profissional júnior apaixonado por CRM e análise de dados para se integrar à nossa equipe de Planejamento Estratégico de CRM.
Este é um papel essencial onde você terá a chance de se desenvolver e expandir suas competências em CRM, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de Dados, UX e Salesforce.
Seu objetivo será apoiar no acompanhamento de métricas relevantes e desenvolver e executar estratégias que impulsionem o sucesso dos negócios dos nossos clientes.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Elaborar e implementar estratégias Data-Driven de CRM, focando na otimização da experiência do cliente e no sucesso do negócio
- Conhecimentos sobre modelos estatísticos aplicáveis à disciplina de CRM
- Acompanhar e reportar métricas relevantes, contribuindo para a análise de performance e insights estratégicos
- Colaborar com as equipes de Dados, UX e Salesforce para garantir a implementação eficaz e o monitoramento de estratégias de CRM que se alinhem com as necessidades dos clientes
- Participar no mapeamento de jornadas do cliente, visando a criação de experiências omnicanais envolventes
- Apoiar na análise e interpretação de dados para identificar oportunidades de melhoria e otimização das campanhas.
Diferenciais
- Mostrar interesse em ferramentas de CRM como Salesforce, conhecimento em Google Analytics, familiaridade com métodos ágeis como Scrum e Kanban.
Processo seletivo
- Os candidatos que passarem pela triagem inicial serão convidados a realizar um teste prático para demonstrar suas habilidades e adequação à vaga.
- Esta etapa será decisória para a continuação do processo de entrevista.
- Essencial: Disponibilidade para demonstrar, durante a entrevista, habilidades práticas e teóricas adquiridas em experiências anteriores ou acadêmicas.