Estamos em busca de pessoas talentosas, e apaixonadas pelo que fazem para integrar o nosso time.
Local
Marília - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Acompanhar a movimentação do cliente, mantendo a segurança nas transações, para a preservação a instituição e buscando oportunidades de negócios para rentabilização da carteira, bem como solucionar eventuais pendencias e ocorrências associadas a tais transações; Ofertar produtos de captação que fidelizam o cliente ao relacionamento comercial, com objetivo de garantir oportunidades de novos negócios; Levantar informações completas e atualizadas tanto da empresa ou pessoa física, para minimizar riscos e facilitar a análise de compliance e crédito Definir estratégia de atuação em novos clientes, objetivando aumento da base de clientes com qualidade e dentro do target determinado pela instituição Acompanhar diariamente a carteira de ativos a vencer e cobrar os vencidos quando necessário Realizar a gestão dos Escriturários de Apoio, orientando, avaliando e promovendo ações de desenvolvimento dos mesmos, como: feedback contínuo, avaliação de desempenho e treinamento
Requisitos
- Curso superior completo Experiência com gestão de carteira de clientes PF/PJ no segmento financeiro Experiência com captação de novos clientes no segmento financeiro Certificação ANBIMA ativa
Benefícios
- Vale-refeição e alimentação (Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão de alimentação); Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio creche; Seguro de vida; Previdência privada; Wellhub; Academia Mercantil de Desenvolvimento; Participação nos Lucros de Resultados (PLR)
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Talentos
- Etapa de Avaliações
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Com mais de 80 anos de história, nossa jornada é marcada pela constante inovação e pela expansão de nossos serviços, sempre focados em tecnologia para proporcionar uma experiência bancária de excelência. Afinal, nossos clientes são a razão de existirmos. Vivemos uma transformação consistente, impulsionada por inovação, tecnologia, dados e pessoas. Com mais de 9 milhões de clientes e foco no público 50+, o banco tem como propósito oferecer uma experiência única a essa população. Esse movimento tem gerado reconhecimento: o Mercantil está entre as melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais e figura como o quinto maior pagador de benefícios previdenciários do país. A excelência também se reflete na alta pontuação contínua no NPS (Net Promoter Score), indicador que mede a satisfação e a fidelidade dos clientes. Com mais de 300 pontos de atendimento em quase 250 cidades, o banco consolida sua presença nacional com proximidade e eficiência. Além disso, aqui boas ideias sempre têm espaço. Acreditamos na força da diversidade e no poder da inclusão para transformar realidades.
Informações adicionais
- Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Talentos
- Etapa 3: Etapa de Avaliações
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Contratação