Atendente de Farmácia Temporário

📍 Balneário Piçarras - SC Publicado 17/11/2025 Área: Atendente de Farmácia
Local Balneário Piçarras - SC
Publicada 17/11/2025
Salário A combinar
Área Atendente de Farmácia
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.682 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Venha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!

Local

Balneário Piçarras - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
  • Realiza conferência de mercadorias.
  • Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
  • Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.

Requisitos

  • Ensino Médio (cursando/completo).

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale alimentação/refeição de R$500,00
  • Zenklub
  • Convênio farmácia
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Uniclamed

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Terça-feira à sexta-feira das 12h40 às 22h10 Sábado das 11h00 às 22h00 Domingo e segunda-feira folga fixa

Tipo de contrato

Temporário

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Conhecimentos Gerais
  • Entrevista com Gerente
  • Contratação

Sobre a empresa

Nossas mais de 650 lojas estão alocadas em 5 estados do país.

Contamos com mais de 7.500 colaboradores e 5 marcas.

Temos como característica conduzir os negócios de forma ética e transparente.

Mais que farmácias, somos pontes para o cuidado!

Se você acredita que cada atendimento pode transformar o dia de alguém, venha fazer parte de um time que entende que servir é também cuidar.

Aqui, você vai impactar vidas todos os dias.

O que valorizamos: Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.

Colaboração baseada em respeito e confiança.

Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Teste de Conhecimentos Gerais
  • Etapa 3: Entrevista com Gerente
  • Etapa 4: Contratação