Contrato: Temporário Vagas: 2 Atividades Estamos em busca de uma Pessoa Técnica de Teleatendimento para integrar a equipe.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar atendimento telefônico com clareza e empatia a participantes e beneficiários sobre o plano de saúde e previdência da empresa.
- Fornecer informações precisas e completas em resposta às solicitações dos participantes, garantindo que todas as dúvidas sejam sanadas.
- Registrar corretamente cada solicitação e demanda no sistema, assegurando que todas as informações estejam atualizadas e bem documentadas.
- Colaborar com a equipe para otimizar processos e melhorar continuamente a qualidade do atendimento.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Vivência com teleatendimento; Familiaridade com sistemas de atendimento e tecnologias relacionadas é um diferencial.
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
Tipo de contrato
Temporário
Processo seletivo
- Envie sua candidatura!
Sobre a empresa
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e que deseja fazer a diferença na experiência dos beneficiários, essa vaga pode ser para você!