Faixa salarial: A combinar Regime de contratação: CLT Descrição da vaga Venha fazer parte do time de suporte TOTVS!
Local
Vazio - VA
vazio
Responsabilidades
- Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes
- Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas
- Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento
- Apoiar na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento
- Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema)
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área
- Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas repassadas aos clientes
Requisitos
- Noções de banco de dados
- Familiaridade com navegadores, ferramentas de acesso remoto e sistemas de ticket
- Entendimento básico de redes e conexões (acesso remoto)
- Capacidade de interpretar mensagens de erro e seguir roteiros de diagnóstico
- Boa comunicação escrita e verbal para registro e atendimento ao cliente
Diferenciais
- Vivíencias em hotelaria
Benefícios
- Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora
- Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais
- Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras
- Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
- Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito
- Plano de saúde e odontológico
- Vale refeição e / ou alimentação
- Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Espaço de lactário
- Bicicletário
- Vestiário
- Seguro de vida
- Auxílio creche
- Previdência privada
- Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar
- Gympass
Faixa salarial
A combinar
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!
Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
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