Pessoa Técnica de Help Desk Júnior Descrição da vaga Excelente porque somos plurais!
Local
São Paulo - SP
100% presencial
Responsabilidades
- Executar o atendimento de chamados de TI, em 1º nível, através de ligações telefônicas ou aberto via Web, utilizando o script de atendimento, ferramenta de acesso remoto e procedimentos disponíveis na base de conhecimento; Registrar os incidentes e/ou solicitações abertas pelos usuários através do telefone ou via web e encaminhar aos outros grupos solucionadores ou resolver o chamado se estiver dentro do escopo de resolução em primeiro nível; Atender a fila de incidentes/solicitações através de ferramenta especializada; Atender e garantir que os incidentes/solicitações sejam atendidos dentro do SLA; Organizar e controlar os materiais necessários para a execução das tarefas do departamento por meio de controles estabelecidos pela gestão; Efetuar e manter cadastro de usuários e equipamentos nas ferramentas de gestão fornecidas pela instituição; Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para apoiar a supervisão do Service Desk de informações do andamento dos serviços; Conhecer os aspectos e impactos ambientais, bem como os requisitos legais aplicáveis às suas atividades, apoiando nas ações de minimização e melhoria ambiental, na busca de conformidade dos processos.
Requisitos
- Formação: Ensino superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Experiência na área de atendimento de Help Desk (suporte remoto e/ou presencial); Vivência na área da saúde.
Diferenciais
- Experiência com o sistema Tasy (MV).
Benefícios
- Vale Transporte Vale Alimentação Refeitório no local Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Total Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes. Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro. PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores). Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP. Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto.
Carga horária
05:00 as 11:00 - 36hs semanais - 180hs mensais - 6x1 - Folgas conforme escala
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Atração & Seleção
- Entrevista com a Liderança
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos. A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de mais de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, diversidade e tecnologia. Pra isso tudo não ficar só no discurso, contamos com aproximadamente 7.000 colaboradores e 3.000 médicos que simbolizam o cuidado da BP com a saúde. Atendemos mais de 1,8 milhão de pessoas por ano e somos referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia, Neurologia, entre outras. E não, não somos apenas um hospital! Somos um hub de saúde. Além dos nossos hospitais, contamos com uma rede de clínicas, medicina diagnóstica e educação e pesquisa que conta com cursos, especializações, além de liderarmos pesquisas de mercado para contribuir para a evolução da medicina.
Informações adicionais
- Carga Horária: 05:00 as 11:00 - 36hs semanal - 180hs mensal - 6x1 - Folgas Conforme Escala Local de Trabalho: Proximo ao Metro